Nova frota de Ônibus - MOBILE

Guararema

Flagrante de receptação; Polícia Militar e CSI localizam carro furtado e prendem suspeito em Guararema

Polícia Militar e monitoramento do CSI identificaram veículo furtado circulando na cidade; condutor foi preso em flagrante por receptação

Sara Virginia

Publicado

ontem

em

Flagrante de receptação; Polícia Militar e CSI localizam carro furtado e prendem suspeito em Guararema

Reprodução | Polícia militar

Durante patrulhamento, a Polícia Militar foi informada pelo monitoramento de Guararema, operado pelo CSI, sobre a entrada de um Fiat Palio com registro de furto no município. A equipe localizou o veículo estacionado com uma mulher e um bebê no banco do carona, sem o condutor aparente.

Após manter vigilância, os policiais abordaram o motorista no momento em que tentava sair. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, mas a verificação dos celulares revelou que um dos aparelhos, um Samsung A05, tinha registro de roubo em Mogi das Cruzes. O Fiat Palio também constava como furtado em Igaratá.

O condutor alegou ter adquirido o carro de um parente e o celular por meio de uma plataforma online. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Guararema, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante do suspeito e registrou a ocorrência de receptação. A mulher foi indiciada e liberada, enquanto o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Sou uma profissional de alta performance com habilidades em comunicação e gerenciamento de processos. Versátil e dedicada, encaro desafios com paixão. Minha formação em Gerenciamento de Processos me especializou em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Atualmente, atuo como jornalista digital deste portal, produzindo conteúdo e gerenciando suas redes sociais. Além da carreira, sou casada e mãe de dois meninos.

EVVE BANNER