Loja de eletrodomésticos é assaltada em Guararema assaltada

Divulgação

Na última quarta-feira, 28, 4 rapazes abordaram funcionários e clientes na loja Magazine Luiza, no centro de Guararema, para realizar um assalto.
Segundo registros do Boletim de Ocorrência 8459/2018 registrado na 63º Delegacia de Polícia Vila Jacuí, 3 dos assaltantes adentraram a loja, enquanto o quarto permaneceu na porta, estavam armados e roubaram celulares novos, levando os aparelhos em mochilas; logo após, fugiram de carro e ao terminar o assalto um dos funcionários chamou a polícia.
As câmeras de monitoramento do Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema contribuíram na identificação do veículo e placa utilizado pelos criminosos; o carro foi encontrado circulando na Avenida Jacu Pêssego, sentido Itaquera e os policiais começaram a perseguí-los, justamente quando o veículo estava em maior velocidade para fuga. 
O Boletim de Ocorrência detalha ainda que os assaltantes pararam o carro em determinado momento e começaram a fugir a pé, um deles foi detido pelos policiais, o mesmo que possuía as mercadorias roubadas e uma pistola que foi também apreendida no momento da captura.
Até o fechamento desta edição, apenas um dos bandidos havia sido detido. Porém, segundo informações, as investigações prosseguem e tendem a chegar até os outros ladrões.