Alto Tietê

SHPP prende suspeita de homicídio em Itaquaquecetuba

Durante o interrogatório, a suspeita alegou que havia discutido com seu companheiro e, durante a briga, acabou desferindo uma facada em seu tórax, alegando que ele havia tentado agredi-la

Leticia Faria

Publicado

há 1 ano

em

SHPP prende suspeita de homicídio em Itaquaquecetuba

Foto: Reprodução / Google Maps

Na última terça-feira (18), uma mulher venezuelana, já identificada, foi presa em Itaquaquecetuba acusada de ter assassinado seu companheiro, Chafik Geomel Fernandez Rachid. A vítima foi golpeada com uma facada em seu tórax na madrugada do dia 3 de abril. O homem não resistiu e veio a óbito.

Segundo a SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes, responsável pela investigação do caso, o crime foi cometido com total crueldade, frieza e desumanidade por parte da suspeita.

De acordo com o delegado Rubens José  ngelo, a SHPP descobriu que a mulher foi a autora do crime através de um intenso trabalho de investigação e inteligência policial. Durante o interrogatório, a suspeita alegou que havia discutido com seu companheiro e, durante a briga, acabou desferindo uma facada em seu tórax, alegando que ele havia tentado agredi-la. Ela também relatou que era vítima de agressões por parte do homem, mas não havia registrado nenhuma ocorrência, conforme relatado pela SHPP.

A acusada foi apresentada à 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba para a concessão de um mandado de prisão temporária, o qual foi deferido pelo juízo. Hoje, a SHPP conseguiu cumprir o mandado de prisão temporária e capturar a indiciada.

É importante ressaltar que o crime ocorreu em uma área de refugiados na Estrada Valter da Silva Costa, na Vila Sônia, em Itaquaquecetuba, e tanto a vítima quanto a suspeita são venezuelanos.