Banda formada por Guararemenses completa 23 anos

Pedro Henrique

A Banda Qi Zero, (lê-se “que i zero”), foi formada em 1996, por: Alexandre na guitarra, conhecido como Alemão, Maurício no contrabaixo, apelidado de Pão, Carlos Augusto na bateria, chamado de Guto e os cantores Marcelo, Má Negão e Lucas o mais novo membro da banda.
Em 2014 a banda se reencontrou “após ficarmos 3 anos juntos, tivemos que parar, até que em 2014, nos reencontramos e surgiu a ideia de reativar a Banda Qi Zero. De lá para cá, temos nos envolvido muito com música, mas apenas o suficiente para nossa diversão, pois todos temos trabalhos e não vivemos de música. Nossa Banda é bem eclética e topa qualquer desafio, já fizemos um evento de releitura da Legião Urbana, um aniversário temático dos Beatles e até uma balada Retrô com músicas da Jovem Guarda, dentre outros desafios", comenta o guitarrista.
A Banda Qi Zero também aproveita a oportunidade para agradecer o programa Gran Reserva, dirigido pelo Luís e o Pedro; e ao Clube de Guararema, e seus diretores João e Carlos, pela oportunidade de realizar o excelente evento no dia 12/01/19.