Mogi das Cruzes

Ângelo Lazzuri, proprietário da cantina D'angelo, faleceu nesta quinta-feira, aos 73 anos

O corpo do empreendedor foi velado na manhã de hoje. Amigos, parentes, funcionários e autoridades lamentaram sua morte

Lívia Rios

Publicado

há 2 anos

em

Ângelo Lazzuri, proprietário da cantina D'angelo, faleceu nesta quinta-feira, aos 73 anos

Foto: reprodução

Faleceu nesta quinta-feira (18), em Mogi das Cruzes, aos 73 anos, o empresário Ângelo Lazzurri. A causa de sua morte foi devido a um infarto fulminante. Ele era o proprietário da cantina D'Ângelo, um dos restaurantes mais tradicionais de comida italiana da região. 

O corpo do empreendedor foi velado hoje de manhã, no Cristo Redentor, e o sepultamento foi realizado no cemitério São Salvador.

Amigos, parentes, funcionários, autoridades lamentaram sua partida. Em uma postagem no Instagram, o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, publicou: “perdemos o querido Ângelo Lazzuri, que por tantos anos dedicou sua vida a empreender e gerar oportunidades em Mogi.” 

Em seguida, a co-prefeita de Mogi, Priscila Yamagami, também registrou suas condolências. “Gratidão ao tempo que passamos juntos, a amizade com a nossa família e que Deus te receba em seus braços de amor!” 

A Associação Comercial também prestou uma homenagem em suas redes sociais. “Um grande empreendedor vai fazer falta na nossa cidade”, expressou os representantes da Brasmaq Equipamentos. 

Lívia Rios é estudante de comunicação social • Jornalismo;

Além de repórter e apresentadora do jornal O Novo.