Sidnei Leal destaca projetos indicados e fala sobre o cancelamento do Cidade Natal  

O gestor público exerce seu 5º mandato como parlamentar no município  

Em entrevista ao O Novo na tarde desta quarta-feira (4), o vereador e presidente da Câmara de Guararema, Sidnei Santos Leal (PL), falou sobre os seis meses de mandato.  Leal exerce seu 5º mandato como parlamentar no município e também destacou os projetos mais importantes indicados por ele durante esses anos.
 
O gestor público defende muitas bandeiras e luta pelos direitos das crianças, adolescentes, idosos e deficientes. 
 
Uma das proposituras da qual o vereador se orgulha é o Projeto de Lei nº06/2021, que objetiva promover a inclusão social e a igualdade de acesso a lazer e recreação das crianças, e propõe que os espaços e equipamentos de lazer de nosso município sejam adaptados, garantindo às crianças com deficiência o direito de brincar e usufruir dos benefícios dessa lei. 
 
O parlamentar também comentou sobre o cancelamento do Cidade Natal, anunciado pela prefeitura de Guararema na última sexta-feira (30). Para o vereador, a decisão é triste para o comércio, mas, ao mesmo tempo, não é fácil e barato colocar o projeto em prática. Ele acredita na decisão e espera poder celebrar o evento no próximo ano, já que, de acordo com ele, a prefeitura já está se preparando para a possível realização da comemoração em 2022.