Reunião define diretrizes do plano de investimentos da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo

Divulgação PMG

Após a assinatura do contrato de renovação com a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp), pelos próximos 30 anos,  foi realizada uma primeira reunião com a presença do prefeito Adriano Leite, do vice-prefeito Dirceu Jacinto Granato e técnicos da Prefeitura de Guararema e da Sabesp.
Durante a reunião, foram definidos os próximos passos e diretrizes para iniciar os primeiros investimentos conforme as prioridades elencadas no Plano Municipal de Saneamento buscando a melhoria e aperfeiçoamento do serviço de água e esgoto.
O contrato foi assinado no dia 5 de julho, no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do prefeito Adriano Leite, do vice-prefeito, Dirceu Jacinto Granato, do governador Márcio França, do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado, Ricardo Borsari e da diretora presidente da Sabesp, Karla Bertocco.
Pelos próximos 30 anos a Sabesp irá investir R$ 38 milhões em Guararema, que prevê inúmeros investimentos em saneamento e ampliação e melhorias no abastecimento de água e coleta de esgoto.