100 dias de mara - MOBILE

Guararema

Nova ambulância para o SAMU de Guararema

Prefeito José Luiz anunciou a novidade nas redes sociais e reforça compromisso com a saúde da cidade

Sara Virginia

Publicado

há 3 meses

em

Nova ambulância para o SAMU de Guararema

Foto: Reprodução | Redes sociais @ze_guararema

Guararema acaba de receber uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um importante reforço para o atendimento à população. A novidade foi anunciada pelo prefeito de Guararema,  em suas redes sociais, destacando a importância do novo veículo para a saúde pública local.

O veículo, que já está equipado com todos os itens necessários para o atendimento de urgência, foi adquirido com o apoio do deputado federal Marcio Alvino e do deputado estadual André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Eles foram fundamentais para a realização dessa conquista.

A secretária de Saúde de Guararema, Adriana Martins de Paula, ressaltou que a ambulância irá otimizar o tempo de resposta e oferecer um atendimento ainda mais eficiente em situações de emergência. "Esse reforço na frota do Samu traz mais segurança e agilidade, garantindo a prestação de um serviço essencial para nossa população", afirmou.

O prefeito José Luiz também destacou em suas redes sociais a importância da parceria entre o município e os deputados para a melhoria dos serviços de saúde e agradeceu o apoio das autoridades.

Com a ambulância já pronta para o atendimento, Guararema está mais preparada para lidar com situações de emergência, melhorando a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.

Sou uma profissional de alta performance com habilidades em comunicação e gerenciamento de processos. Versátil e dedicada, encaro desafios com paixão. Minha formação em Gerenciamento de Processos me especializou em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Atualmente, atuo como jornalista digital deste portal, produzindo conteúdo e gerenciando suas redes sociais. Além da carreira, sou casada e mãe de dois meninos.

EVVE BANNER 100 dias de mara - MOBILE