Morro do Zecão em Guararema receberá pavimentação nas ruas ainda este ano

As obras devem se encerrar no mês de dezembro e prometem melhorar a mobilidade urbana do município

Foto da Prefeitura

A Prefeitura de Guararema dá sequência ao Plano Municipal de Pavimentação com o trabalho de pavimentação da Rua José Fonseca Freire, no trecho conhecido como Morro do Zecão, iniciado na última semana.

A pavimentação será realizada em 1,8 quilômetro da via e irá beneficiar a mobilidade urbana no município de uma forma geral, desafogando o Centro e beneficiando o acesso a casas, chácaras e comércios existentes nos bairros Capoeirinha e Luís Carlos e adjacências, além de melhorar as condições de trafegabilidade na estrada que é rota do transporte público municipal e do serviço de coleta de lixo.

Antes de iniciar os serviços, a Prefeitura de Guararema realizou obras de drenagem e controle de erosões na via.

Além dessa frente de pavimentação, a Prefeitura irá realizar investimentos em outros bairros do município.

Segundo o prefeito Adriano Leite, os investimentos em pavimentação são realizados gradativamente, compreendem um conjunto de serviços públicos e atendem a solicitações dos moradores e vereadores. "No ano passado fizemos alguns serviços de pavimentação pontuais nos bairros e nesta reta final do ano estamos dando continuidade ao Plano Municipal de Pavimentação contemplando o Morro do Zecão, que é uma importante rota alternativa para desafogar o Centro de Guararema, o que irá refletir na mobilidade urbana do município", disse.

A previsão é de que as obras acabem em dezembro.