Márcio França tem apoio de André e Marcio Alvino

Divulgação

Os deputados guararemenses Marcio Alvino, federal e André do Prado, estadual foram reeleitos com votação expressiva em Guararema, chegando a mais de 60% dos votos válidos. Com a reeleição, os deputados reafirmaram o apoio ao governador Márcio França, que concorre no segundo turno contra o candidato João Dória.
Márcio França foi o candidato ao Governo do Estado mais votado em Guararema, chegando a 45% dos votos válidos, sendo o maior resultado proporcional das cidades do Alto Tietê.
Durante a semana o terceiro colocado na disputa para o Governo do Estado, Paulo Skaf, declarou apoio ao governador Márcio França em evento realizado na região do Alto Tietê. Na ocasião, o prefeito Adriano Leite divulgou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a votação para o Governador Márcio França e sua candidata à vice, Coronel Nikoluk, e pedindo novamente o apoio da população guararemense.
“Em pouco tempo de mandato o Governador Márcio França demonstrou muita atenção com Guararema possibilitando o acesso dos guararemenses ao Ensino Superior gratuito com a implantação do polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), na Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”, disponibilizando recursos para a infraestrutura com a pavimentação de ruas do Itapema e com a assinatura de convênio para as esperadas obras de pavimentação da Estrada Mário Alves Pereira, que liga Guararema a Salesópolis e da estrada vicinal que liga Guararema a Santa Branca. É por conta deste compromisso já demonstrado com Guararema, que apoiamos o governador”, disse o prefeito.
A eleição para à Presidência da República também será definida no segundo turno, entre os candidatos Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. O segundo turno acontece no dia 28 de outubro.