Guararema terá shows gratuitos na Praça do Coreto durante a semana

Neste sábado (14), às 20h, acontece na Praça do Coreto um show solo chamado "Tem Mulher no Samba", que é feito pela artista Débora Maio. Durante sua performance, a cantora entoará clássicos do samba eternizados nas vozes femininas de Clementina de Jesus, Leci Brandão, Beth Carvalho, Maria Bethânia, Marisa Monte e Roberta Sá.

Já no domingo (15), às 22h, a praça recebe o grupo The Murf's Band, que é composto por alguns dos maiores nomes da música nordestina e brasileira de 1995. Os integrantes da banda são: Cristiano (Murphy) violão e voz, Júlio (Juléko) bateria, Elson (Quinho) guitarra e 2ª voz e Bruno contrabaixo.

Na quinta-feira (19), às 22h, quem comanda o show do Coreto é Astor e a Banda Trem Azul com o show "Os Sonhos Não Envelhecem". A apresentação pretende homenagear grandes nomes da música como Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes.

Para abrir as celebrações do final de semana, na sexta-feira (20), às 22h, Celso Porto e Luan Ferreira, que são pai e filho, apresentarão um repertório de cantores como Gilberto Gil, Caetano, Djavan, João Bosco, Lenine, Luiz Gonzaga e Alceu Valença.

Todos os eventos realizados na Praça fazem parte da programação do "Cidade Natal", sendo abertos ao público e gratuitos.