Guararema

Guararema recebe visita do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo

Cidade apresenta avanços em segurança, saúde e nova sede do Fórum

Pedro Henrique

Publicado

ontem

em

Guararema recebe visita do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo

Warley Kenji

Durante a manhã desta segunda-feira (14), a Prefeitura de Guararema recebeu a visita do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o desembargador Fernando Antonio Torres Garcia. Ao lado do deputado estadual e presidente da Alesp, André do Prado, ele foi recepcionado pelo prefeito de Guararema, o Zé, no Paço Municipal, junto à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carmen Rosana de Moura Santos Pierucetti.

A comitiva iniciou o roteiro no gabinete do prefeito, onde foi apresentado o projeto de construção do novo prédio do Fórum. Em seguida, visitaram o Centro de Segurança Integrada (CSI), referência em monitoramento no Estado. O grupo também passou pelo terreno onde o Fórum será erguido, na avenida Antonio Teixeira Muniz, bairro Ipiranga — região que recebe outros investimentos da Prefeitura, como o Parque do Lago “Professora Aurea Maria Camargo Ramos”.

A agenda incluiu ainda o Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino” e o Centro de Atenção de Saúde Primária (Cesap), unidade de saúde recém-revitalizada com atendimento humanizado e diversas especialidades médicas. “Guararema está sempre de portas abertas e é sempre uma honra receber visitas ilustres como o presidente e demais membros do TJSP, o deputado André do Prado e outras autoridades”, afirmou o prefeito Zé.

Participaram da visita os juízes assessores da Presidência do TJSP, Rodrigo Nogueira, Cláudia Maria Chamorro Reberte Campaña, Letícia Fraga Benitez e o secretário de Administração e Abastecimento do TJSP, Fábio Makoto; o juiz diretor do Fórum da Comarca de Guararema, Lucas Garbocci da Motta; o juiz Thiago Elias Massad, presidente da Apamagis; e o secretário-geral parlamentar da Alesp, Rodrigo Del Nero. Também estiveram presentes o vice-prefeito Odvane Rodrigues, o presidente da Câmara, Claudinei Santos de Oliveira, vereadores, secretários municipais e demais autoridades do município.

EVVE BANNER