En La Calle realiza sua segunda edição na cidade de Guararema

Projeto é desenvolvido em espaços públicos da cidade durante a época de natal

Foto: Divulgação/Tiago Morais

No sábado (28) e na segunda-feira (30), às 21h, acontece na Praça Nove de Julho as apresentações de encerramento do projeto En La Calle em 2019, que é desenvolvido pelo artista Rafael Alves, um dos representantes do cenário musical de Guararema. O evento é gratuito e destinado para todos os públicos.

O En La Calle está em sua segunda edição e surgiu com o intuito de fomentar a cultura musical do município durante o Guararema Cidade Natal através de apresentações musicais em locais públicos. A ideia do projeto veio após uma viagem de seu idealizador para a Espanha, Portugal e Chile, onde viu a grande tendência europeia das apresentações En La Calle, que são feitas na rua.

O show tem cerca de uma hora e meia de duração, será feito no formato de voz e violão e terá o repertório composto por diversas músicas dos estilos de MPB, Pop e Pop Rock. Além das apresentações a serem feitas no final deste ano, outras duas já foram realizadas por Rafael neste último final de semana.

Os eventos podem ser cancelados apenas em decorrência de chuvas que atrapalhem sua realização. A Praça Nove de Julho fica no centro de Guararema.

Mais informações sobre o projeto e a carreira de Rafael Alves no site: <rafaelalves.mus.br>.