Autoridades e lideranças declaram apoio a Marcio Alvino e André do Prado

Faltando uma semana para as eleições, autoridades e lideranças de Guararema se manifestaram declarando apoio à reeleição dos deputados Marcio Alvino, federal e André do Prado, estadual.
A reportagem do jornal O Novo ouviu o chefe do Poder Executivo guararemense, Adriano Leite, o vice-prefeito Dirceu, vereadores, o secretário adjunto de Estado, José Luís Eroles Freire e demais lideranças.
Os entrevistados falaram sobre o trabalho dos deputados enquanto prefeitos de Guararema e da representatividade política que Guararema alçou com os deputados junto aos governos Federal e Estadual.

Deputados têm trabalho comprovado na cidade

Ao longo dos anos os deputados André do Prado, estadual e Marcio Alvino, federal foram responsáveis por várias conquistas em Guararema. Como prefeitos ambos deixaram um legado de benefícios e progresso para Guararema e população com a construção de escolas e creches municipais, unidades de saúde, Escola Profissionalizante, mais de 450 casas populares, entre outros equipamentos.
Como deputados já colecionam inúmeros feitos para Guararema, sendo um dos mais importantes a disponibilização de recursos no valor de mais de R$ 10 milhões para iniciar as obras de construção do Hospital de Guararema.
O acesso gratuito dos guararemenses ao Ensino Superior foi possível com a intermediação do deputado André do Prado para a implantação do polo da Univesp. 
Diversas obras de infraestrutura, como pavimentação de vias no Guanabara, construção de viaduto no Maracatu, construção de passarela na Rodovia Presidente Dutra, construção de novas praças, além da implantação do INSS em Guararema também foram conquistas intermediadas pelos deputados.
Atualmente Guararema conta com obras de construção de uma nova unidade escolar, áreas de lazer, reforma do Ginásio de Esportes e reforma do Pau D’Alho, graças à atuação parlamentar de Marcio Alvino e André do Prado.