Provas do Concurso de Guararema serão realizadas amanhã, 8, e no próximo domingo

A prova que estava prevista para o fim de fevereiro, foi adiada por conta do número de inscritos.

Neste domingo, 8, e no próximo, 15, serão realizadas no prédio da Universidade Paulista (UNIP), em São José dos Campos, as provas do Concurso Público 01/2017 de Guararema.
A avaliação que estava prevista anteriormente para o fim de fevereiro foi adiada no mesmo mês por conta do número de inscritos. Segundo a Prefeitura, foram inscritos 18.395 candidatos, o que representa mais da metade da população de Guararema e tornou inviável a realização da prova nos prédios escolares do município por conta da capacidade física.
Os candidatos devem se atentar aos dias e horários de acordo com o cargo. As provas terão início às 8h e 14h30 nos dois dias e o fechamento dos portões será às 7h45 e 14h15, respectivamente. 
Na manhã do dia 8, participam os candidatos às vagas de Professor de Ensino Fundamental, Agente de Fiscalização Sanitária, Agente de Saúde e Assistente Administrativo da Educação Básica. À tarde a prova será para Professor de Educação Infantil, Agente de Fiscalização Urbana e de Meio Ambiente e Técnico em Enfermagem.
Já no próximo domingo, 15, participam durante a manhã os concorrentes às seguintes oportunidades: Analista de Saúde - Psicologia, Analista de Saúde - Fisioterapia, Contador, Analista de Desenvolvimento Social, Bibliotecário, Médico I - Geriatra, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Técnico em Farmácia, Auxiliar de Alimentação e Serviços Gerais, Auxiliar de Zoonose, Motorista, Trabalhador de Serviços de Coleta de Lixo, Coveiro e Roçador. 
Por fim, às 14h30, será a vez dos candidatos a Arquiteto Urbanista, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Vida Escolar, Agente de Zoonose, Médico II - Clínico Geral, Geriatra, Neurologista, Oftalmologista, Psiquiatra, Auxiliar de Trânsito, Orientador Social, Motorista da Educação Básica, Psicopedagogo da Educação Básica, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Obras, Manutenção e Serviços Públicos.
O edital está disponível no site da Prefeitura de Guararema e da empresa Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais (Consesp), responsável pela realização do concurso. 
A sala de prova pode ser conferida no site da CONSESP por meio do link www.consesp.com.br.
A UNIP fica na rodovia Presidente Dutra, km 157,5, bairro Limoeiro.