1º Fórum de Desenvolvimento de Mogi recebe representantes do Alto Tietê

Divulgação

Na sexta-feira (29) aconteceu no Club Med Lake Paradise, em Jundiapeba, o 1° Fórum de Desenvolvimento de Mogi das Cruzes. O evento foi importante para integrar os representantes de grandes empresas e as principais autoridades dos municípios do Alto Tietê.

No evento estavam presentes cerca de 130 pessoas, incluindo o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, o representante do Sincomércio do Alto Tietê, Valterli Martinez, o presidente e o vice-presidente da FCDLESP, Maurício Stainoff e Roberto Fogueral, respectivamente, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mogi das Cruzes Clodoaldo de Moraes. Durante a tarde, foram feitas palestras voltadas para a economia, desenvolvimento e o cenário industrial.

Após as palestras, os participantes acompanharam os painéis “O impacto da tecnologia na economia” e “O Brasil será o País da próxima década”, com o diretor do Ministério da Economia, André Marcos Fávero, coordenador de Competitividade da Indústria, Comércio e Serviços da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e gestores de empresas da cidade.