Trupe do Riso realiza apresentação beneficente em Mogi

Em troca de ingressos para o espetáculo, grupo pede doação de pacotes de absorvente

Divulgação/PMMC

Neste sábado (6), o grupo de contação de histórias Trupe do Riso realizará um espetáculo beneficente, apoiando a campanha Tia Chica, do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Intitulada “Sobre Nós – Histórias sobre Mulheres”, a apresentação abordará temas como respeito, liberdade, abuso, sentimentos e o que as mulheres querem.

O espetáculo será o primeiro feito de forma presencial pelo grupo, desde o início a pandemia e terá uma única apresentação no ano. A classificação é livre e a organização pede para que os interessados façam, em troca de ingressos, a doação de um pacote com 32 absorventes, que será encaminhado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes.

Dirigido por Ana Leia Rodrigues, o espetáculo tem no elenco Sandra Dubiela, Vanessa Barreto e participação especial de Bel Alves no violão. Ao todo, serão cinco histórias narradas pelas artistas, ao longo das quais serão apresentados temas para reflexão não só para as mulheres, como para todas as pessoas.

Até antes da pandemia, o grupo Trupe do Riso realizava visitas hospitalares, contando histórias para pacientes e acompanhantes no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes. O espaço onde acontecerá a apresentação seguirá todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos públicos.

Espetáculo “Sobre Nós – Histórias sobre Mulheres” – Trupe do Riso

Data: Sábado (6/11)
Horário: 19 h
Local: Escola de Circo Studio F
Endereço: Rua Shozo Sakai, 218, Vila Cintra, Mogi das Cruzes/SP
Classificação: Livre
Entrada: 1 pacote de absorvente de 32 unidades, que será doado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, para apoio à campanha Tia Chica.