Convidado da Semana
Doce nó; criando memórias inesquecíveis

Foto: Arquivo Pessoal
Doce nó; criando memórias inesquecíveis
A confeitaria entrou em minha vida em um momento difícil e eu abracei a oportunidade. Desde então, tornou-se um grande amor meu. Minha especialidade são os bolos decorados. Não há nada mais gratificante do que poder participar de tantas celebrações, pedidos de casamento, entre outras outras comemorações.
A área tem me ensinado muito além de fazer bolos e doces. Com ela, aprendi a amar e enxergar o processo com carinho. Tudo na vida tem seu tempo até ficar "100%". Eu comecei com cones e bolos no pote, utilizando aquelas de saquinho, sabe?. Meu primeiro ano de Páscoa com a Doce Nó, foi péssimo. No entanto, foi quando comprei meu primeiro curso e me profissionalizei. Desde então, busco me aprofundar no mundo da confeitaria.
Minha produção é artesanal e faço questão de colocar as mãos na massa. Acredito que assim consigo transmitir o amor pelos produtos. Atualmente, a Doce Nó trabalha com bolos exclusivos, criados em conjunto com os clientes, o famoso Bentô Cake, que é um bolo na marmitinha, além de cookies e brownies.
Dani Cardoso, é a dona da Doceno e convida todos a conhecerem o seu lindo e gostoso trabalho por meio de sua página no Instagram @doceno_


Últimas Notícias

Sabaúna recebe primeira Feira de Economia Solidária com artesanato e gastronomia neste fim de semana

Polícia Militar prende homem e apreende munições, espadas e facas em feira livre de Salesópolis

Programação especial celebra o Mês da Educação em Mogi das Cruzes

Cantor Hungria é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Brasília


Casal é encontrado morto em banheira de motel em Mogi das Cruzes

Disparos, fuga e captura: entenda o caso completo da mulher morta em Jacareí após ataque de homem de 64 anos

Deputado Paulo Bilynskyj sugere divisão do Brasil entre Norte e Sul
