Conexão Esportiva

Clube de Campo de Mogi promove “Verão Animado” com atividades de férias para criançada

Projeto é para associados do complexo esportivo e oferece muita diversão para crianças entre 4 e 12 anos

Adriano Leite

Publicado

há 6 meses

em

Clube de Campo de Mogi promove “Verão Animado” com atividades de férias para criançada

Foto: Divulgação/CCMC

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está com programação especial de férias exclusiva para os associados mirins: é o Verão Animado CCMC, repleto de atividades recreativas e esportivas que prometem tornar as férias inesquecíveis para as crianças. Este evento especial iniciou em 3/1 e segue até 1/2, dividido em dois períodos diários: manhã, das 9h às 12h, e tarde, das 14h às 17h.
O projeto Verão Animado é voltado para crianças de 4 a 12 anos, proporcionando momentos de alegria e aprendizado durante as segundas e quartas para a faixa etária de 4 a 6 anos, e terças e quintas para crianças de 7 a 12 anos.

Com limite de 50 participantes por período, a ideia é proporcionar um ambiente acolhedor e personalizado para que cada criança aproveite ao máximo as atividades propostas.
Para participar, é necessário realizar a inscrição na Secretaria do Clube de Campo. O cadastro é gratuito e vale lembrar que as vagas são limitadas. Além disso, os pais devem lembrar-se de enviar o lanche de seus filhos, garantindo que eles tenham energia suficiente para se divertirem plenamente. O clube pede que levem uma cópia do RG ou certidão de nascimento da criança durante o processo de inscrição.

“O Verão Animado é uma oportunidade única para as crianças desfrutarem de um período de férias repleto de atividades lúdicas e esportivas, promovendo o desenvolvimento físico, social e emocional”, destaca o diretor de Esportes, Rodrigo Lazzuri.
Durante janeiro, o CCMC também está com o Projeto “Som das Onze e Meia”, que traz apresentações artísticas especiais todos os domingos. Mais informações: 4728-5600.

Esportes - O CCMC encerrou 2023 com êxito nas disputas de diversas modalidades. A 2a edição do Torneio Rookies de Basquete Infantojuvenil, que teve início em outubro, chegou ao seu ponto alto com as finais em 9/12. Na categoria Sub-13, o título ficou com o time de Cleveland, seguido por Memphis em segundo e Orlando em terceiro. Já na categoria Sub-17, a equipe Toronto sagrou-se campeã, com Nuggets em segundo e Lakers em terceiro.
Os aficionados por vôlei testemunharam as finais. da Copa Sindiclube de Voleibol (D1 Master – Série Bronze) no Ginásio “Dr. Milton Cruz”. O time feminino foi coroado campeão após um confronto emocionante contra o Tênis Clube Paulista, vencendo por 3x2. As jogadoras do Vôlei CCMC obtiveram o 12o lugar Geral da primeira fase e conquistaram o título de campeãs na Série Bronze, com 5 vitórias em 6 jogos na fase final do torneio.

Outro destaque foi na Copa Sindi Clube de Basquete Sub-18, onde o time mogiano saiu vitorioso sobre o Clube Paineiras, enquanto o Sub-15 con- quistou o 2o lugar. Por fim, os veteranos do Basquete CCMC consagraram-se campeão no Paulista de Basquete – UVB, categoria 40+, ao enfrentar o time OSB Dogg Masta, da Capital.

Jornalista apresentador do Programa Conexão Esportiva; Prefeito por 2 mandatos de Guararema/SP; atual Secretário Executivo do CONDEMAT - Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê