Guararema
Homem é morto por cunhado a tiros em Guararema
Equipe do TOR efetuou a prisão em flagrante em poucas horas após os disparos no bairro Itapeti Um homem de 25 anos, identificado como Joan Nunes Sousa, foi morto a tiros pelo cunhado, de 42 anos, neste sábado (1º), em Guararema, no bairro Itapeti

O crime ocorreu por volta do meio-dia, na Estrada Municipal Tomé Antônio Moreira, em uma chácara onde a vítima trabalhava. Segundo a Polícia Militar, Joan foi atingido por seis disparos e morreu ainda no local.
A prisão do autor ocorreu horas depois. Houve uma mobilização da PM na região de Mogi das Cruzes e Bertioga, além da Polícia Militar Rodoviária, com apoio do setor de inteligência. Equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) localizaram e prenderam o homem em flagrante, apreendendo com ele uma pistola calibre .380, utilizado no crime.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Guararema, onde permanece preso em flagrante por homicídio. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
A rápida ação do TOR, com apoio das forças policiais da região e do setor de inteligência, foi decisiva para a prisão imediata do autor e a apreensão da arma de fogo, garantindo uma resposta rápida das autoridades à população.










