Mogi das Cruzes
Ex-primeira-dama, Leila Caran Costa, é velada na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes
Aos 99 anos, Leila deixa um legado de amor, dedicação e trabalho em prol de Mogi das Cruzes
A ex-primeira-dama de Mogi das Cruzes, Leila Caran Costa, está sendo velada nesta terça-feira na Câmara Municipal da cidade. O velório ocorre até as 16h30, com missa celebrada às 15h pelo padre Cláudio Antônio Delfino. O sepultamento será realizado no Cemitério São Salvador, às 17h.
Leila, que faleceu aos 99 anos, dedicou décadas de sua vida ao serviço público e social, tendo atuado como presidente do Fundo Social de Solidariedade durante os mandatos de seu marido, o ex-prefeito Waldemar Costa Filho. Em sua gestão, ela foi responsável pela construção de quatro creches, transformando vidas com ações concretas e marcando a história de Mogi das Cruzes.
Em nota, Waldemar Costa Neto, filho de Leila, expressou a dor de sua partida e ressaltou o quanto ela foi importante para a família e para a cidade que adotou como sua. “Que seu exemplo de força e bondade continue inspirando todos nós”, destacou.
Leila Caran Costa deixa um legado de amor e compromisso com o bem-estar da população mogiana, sendo lembrada como uma figura inspiradora e uma verdadeira líder comunitária.