Guararema

Radialista comenta sobre posicionamento político

Larissa Martins

Publicado

há 5 anos

em

Radialista comenta sobre posicionamento político

Casos de posicionamentos políticos diferentes geraram polêmicas em Guararema e em todo o país. Este foi o caso do jovem Marlon Rodrigues, que declarou apoio à Jair Messias Bolsonaro desde o 1º turno, e gerou alguns comentários entre conhecidos na cidade.
Ele explicou o que acredita a partir do seu ponto de vista: “Eu tive muitas oposições, não críticas, das minorias. Alguns amigos defendem a opção sexual ou o feminismo e vieram contrários à minha opinião. Mas vivemos numa democracia e eu acho que isso é o mais importante”, comentou.
O radialista disse que o motivo que o levou a apoiar Bolsonaro é a segurança do Brasil que está defasada. “Falta estabilidade na área de segurança pública”, afirmou.
Ele relatou que no ano de 2011 sofreu um sequestro onde passou 6 horas em cativeiro, com uma arma apontada na sua cabeça; um dos motivos dele ter dado o seu voto ao próximo presidente, eleito no pleito do último domingo, 28 de outubro.
“Não apoiei o Bolsonaro pela ideologia dele em si, discordo de alguns pontos, mas eu tive que escolher um candidato e acabei dando o meu voto de confiança porque eu acredito que ele possa tentar dar esperança de volta à nossa nação, ao nosso Brasil”, declarou Marlon.

Larissa Martins é repórter no Jornal O Novo.