Nos Bastidores

Nos Bastidores

Nos Bastidores

O partido DEM caminha na câmara sem seu parceiro de eleições, o Dep Rodrigo Maia realizou reunião com lideres de partidos MDB, PcdoB, PP, PSD e Solidariedade entre eles conversaram sobre formar uma frente parlamentar com força significativa em relação aos trabalhos legislativos, claro que o real motivo para essa conversa é o interesse de Maia em permanecer à frente da Casa, algo que já foi descartado por um dos participantes da conversa que apoia a ideia de frente, desde que não esteja vinculada ao apoio a permanência de Maia.
Maia, inclusive que sofreu uma derrota interna, ao solicitar ao partido DEM que fizesse uma carta informando que não apoia a indicação de nomes ligados ao seu partido a comporem o futuro governo, essa solicitação foi negada e Maia se vê cada dia mais isolado!
Diferentemente acontece no Senado, onde dia a dia o senador Renan Calheiros vem ganhando cada vez mais apoio para voltar a presidir a Casa, desde que desatou o nó com atual presidente Michel Temer Renan ganhou status de um articulador para crises; uma vez que alguns já veem o novo governo antes mesmo de assumir de instável, veteranos acreditam que o nome de Renan trará segurança.
Em São Paulo, muitos já estão com a barba de molho, inclusive depois da reaproximação entre Dória e Alckmin, da possível candidatura de Márcio França a prefeito da capital (um erro) e quer saber...São Paulo não merece novos comentários depois desses eventos...deixa para lá!
Em Mogi,  o caldeirão ferve e na Prefeitura muitas serão as surpresas, que o diga os que já sabem que estão em uma temida lista de exoneração!
Teremos muito ainda sobre Guararema, Mogi e Jacareí, pois agora a agulha começa a costurar.