Pr. Daniel Ruziska

Restauração

Pr. Daniel Ruziska

Publicado

há 1 ano

em

Restauração

Divulgação

Abra a sua Bíblia, em Isaías 43:19-21: “Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Os animais do campo me glorificarão, os chacais e os filhotes de avestruzes; porque porei águas no deserto e rios, no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu escolhido, ao povo que formei para mim, para celebrar o meu louvor.” 

Eu não sei como você está hoje, no momento desta leitura, mas mesmo que a sua vida esteja num deserto, eu quero te dizer que pela Sua Palavra, Deus faz tudo novo. Versículo 19 do texto: “Eis que faço coisa nova”. Ora, deserto significa escassez, temperaturas extremas, riscos de morte, problemas e adversidades de dia e de noite, necessidades básicas escassas, insegurança, tortura e delírio. Mas Deus diz que porá águas no seu deserto, que vai prover, que vai suprir, que vai preencher, que vai abençoar. Água é igual vida. Deus porá vida no deserto, no seu deserto. 

A promessa de Deus aqui em Isaías é:  porei meu filho Jesus no deserto.  Jesus é a água da vida, receba Jesus em sua vida.  Diga agora: Eu recebo Jesus; eu recebo essa água para a minha vida! Com Jesus, Deus te fará prevalecer no deserto. Prevalecer, no original grego, significa: ser forte, capaz, ser eficaz, capaz de resultados produtivos, extraordinários. 

Meus queridos leitores, acreditem: quando suas vidas forem entregues totalmente ao Senhor Jesus, a água da vida, vocês chegarão a um nível total de satisfação e de realizações que nunca experimentaram antes. O que Deus está fazendo em nossas vidas são mudanças eternas e terão resultados eternos também. 

Essa mudança é uma certeza nos nossos corações, porque isso é resultado da  fé que está em nós. Se estamos depositando a nossa confiança em Deus e no poder da Sua Palavra, se estamos colocando os nossos olhos em Deus, olhando firmemente para o Autor e Consumador da nossa fé, se estamos firmes na Rocha que é Jesus, firmes na oração, alinhados com a Palavra de Deus, devemos ter a certeza daquilo que estamos esperando. 

Você orou? Entregou nas mãos de Deus os seus problemas? O seu deserto?    Então confia no que você está lendo aqui agora. É Deus te dando respostas.   Você deve experimentar o Poder da Palavra de Deus. 

Agradeça a Deus pelos pequenos sinais que você está recebendo. Os grandes surgirão logo em seguida. Basta você confiar e permanecer na obediência a Deus. Receba!

Daniel Ruziska é um homem de 62 anos, que se formou em administração e atuou por 20 anos em supervisão industrial. Empresário na área de seguros, cursou seminário teológico pela igreja presbiteriana, líder e ministro de vários cursos pela Universidade da família de Pompéia, com especialização em aconselhamento. Daniel é pastor presidente da Igreja Bíblica Cristã há 18 anos, membro da diretoria do Compeg de Guararema.