Nos Bastidores

Nos Bastidores

Nos Bastidores

Muito vem sendo comentando sobre as postagens do presidente em suas redes sociais, dizem que ele se esquece que hoje não é mais um deputado e não está mais concorrendo, agora está exercendo um mandato!
Esquisito né, então para conquistar votos posso ter uma postura e após a conquista do voto preciso adequar meus pensamentos?
NÃO, se a manifestação de suas ideias e sua visão sobre o que precisaria ou precisa ser mudado foi o que te fez ser eleito, ele deve sim manter sua postura inclusive em suas postagens!
Alguns já dizem que isso pode afastar ele do congresso, alguns juristas autores do processo que resultou na deposição da presidente eleita Dilma Rousseff, dizem que a divulgação de um vídeo contendo atos obscenos pelo presidente configura como quebra de decoro e pode justificar a abertura de um processo de impeachment segundo a lei 1.079 de 1950, que diz que é crime contra a probidade na administração pública e ainda pode minar suas pretensões de aprovação de projetos importantes, mas espera aí! 
Se os projetos são importantes para a nação brasileira, porque devem ser afetados pelas postagens e pensamentos do atual presidente? Simples ou são boas ou são ruins!
Igualmente aos apoiadores do presidente que dizem que ele pisou na bola, como assim? Olhem os históricos de postagem dele, ou não foi por elas que se fizeram diversos seguidores do atual presidente?!