Operação da Polícia Militar prende dois criminosos em Mogi das Cruzes

Ações da Polícia Militar e da Guarda Civil foram realizadas no município na última semana

Polícia Militar

Durante a última semana, foi realizada em Mogi das Cruzes uma operação que teve como objetivo garantir a redução dos indicadores criminais na cidade.

A operação aconteceu em quatros pontos de bloqueios, estabelecidos em locais estratégicos. Foram abordados 52 condutores, 32 pessoas, 11 motos vistoriadas, 33 veículos e oito veículos de carga, resultando na apreensão de um veículo e uma infração.

Ainda durante a ação, os policiais militares foram informados de um furto a residência no bairro Parque São Martinho, a operação policial terminou com a prisão de dois criminosos, que carregavam três chaves de fenda, um alicate de pressão, dois celulares e uma sanduicheira elétrica.

Os dois criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Mogi das Cruzes e os objetos furtados foram restituídos ao proprietário da residência.

Guarda Municipal

No domingo, dia 28, a Guarda Municipal fazia ronda no bairro Conjunto Santo Ângelo, quando percebeu três indivíduos em atitude suspeita, na estrada das Esmeraldas. Ao avistarem a viatura, dois deles fugiram e o outro foi abordado. O suspeito arremessou uma sacola no chão.

Dentro da sacola, foram localizadas 87 pedras de crack, 59 porções de maconha e 45 porções de cocaína. Desta forma, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Os itens encontrados também foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas.