Mogi das Cruzes

Festa irregular com 300 pessoas é interrompida por fiscalização de Mogi das Cruzes

De acordo com o município, os responsáveis pela festa e o proprietário do sítio foram multados

Ana Luiza Moreira

Publicado

há 2 anos

em

Festa irregular com 300 pessoas é interrompida por fiscalização de Mogi das Cruzes

Divulgação

No último sábado, dia 26, uma ação realizada pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes e o Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Segurança, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, interrompeu uma festa irregular que acontecia em um sítio entre os distritos de Taiaçupeba e Biritiba Ussú.

O flagrante ocorreu após uma denúncia sobre a realização do evento. No local, foi verificada a presença de cerca de 300 pessoas, além de bebidas alcoólicas que estariam sendo comercializadas na festa e foram apreendidas.

De acordo com o município, os responsáveis pela festa e o proprietário do sítio foram multados em R$ 950 por falta de alvará de funcionamento. Os organizadores foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil por crime contra a saúde pública.

A jornalista Ana Luiza Moreira é formada pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), é desenvolvedora do Portal Freaks! e atua como redatora do Jornal O Novo.