Carreata em protesto ao governo de Jair Bolsonaro acontece em Mogi das Cruzes

Cidadãos pedem pela renúncia do presidente, a volta do Auxílio Emergencial e a ampla distribuição das vacinas

Reprodução

Durante o último sábado, dia 20, uma carreata contra o presidente Bolsonaro foi realizada pelas ruas de Mogi das Cruzes. A iniciativa foi organizada pelas páginas Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular, que reuniram dezenas de mogianos insatisfeitos com o governo.

Com buzinas, bandeiras e cartazes colados nos carros, os manifestantes pediam pela renúncia do presidente, pela ampla distribuição das vacinas contra Covid-19, pela volta do Auxílio Emergencial, pela educação e por uma quarentena mais rigorosa, evitando assim, mais mortes.

“Não há saída para o Brasil com esse governo que diariamente vira as costas para o povo brasileiro. O coronavírus mata, mas o descaso do governo Bolsonaro faz com que as consequências da pandemia sejam ainda piores”, anunciou a Frente Brasil Popular em suas redes sociais.

Este não é o primeiro protesto anti-bolsonarista realizado em Mogi das Cruzes este ano, no dia 23 de janeiro, quase 100 carros fizeram uma carreata mostrando indignação pelas 215 mil mortes por Covid-19 anunciadas na época.